Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

Este IAB se solidariza usando as advogadas e advogados de que são vítimas rotineiramente do desprezo por Parcela das autoridades e subscreve as manifestações do sistema OAB, atravé especialmentes das comissões responsáveis através defesa DE prerrogativas profissionais.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril ID ou realizar login atravé especialmentes do Facebook ou tua conta Google

Em 1 vídeo divulgado nas redes sociais, a advogada aparece algemada, sentada no chão da sala do audiências, próxima à porta, cercada por policiais, dizendo qual "só quer exercer este direito do trabalhar".

Advogada é condenada a quatro anos e seis meses do reclusãeste, em regime inicial semiaberto, por crimes do estelionato em continuidade delitiva, de que teriam cometidos contra 2 clientes idosos. A decisãeste é da câmara Criminal do TJ/RN, que manteve sentença da 6ª vara Criminal do Natal.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios de que este cara disse pelo áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

Um local que deveria guardar a justiça e zelar através integridade física da mulher, natural tais como pelo Porreiro desempenho DE atividades jurídicas, foi o de que trouxe maior estrago à colega. 

Esse foi o primeiro do 1 Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

“Eu nãeste queria pontuar a questãeste do racismo, porque não vou mudar fernanda tortima quem é a concepçãeste das pessoas e nunca a cor da minha pele. Ali a minha indignaçãeste foi por me impedirem do trabalhar”, afirmou.

Leia O POR DIA a qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros suplementos

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

As violações sofridas pela colega advogada causa perplexidade e receio, como, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma parte da terra, a violaçãeste do direito por qualquer homem ou mulher diminui-nos, porque somos Parcela do gênero humano.

A Advocacia é, sim, pilar fundamental do sustentação e de manutençãeste do Estado Democrático do Direito, e deve, unida, reagir e exigir o fim dos permanentes atentados ao livre exercício da profissãeste.

Quando voltei, ela comunicou de que a audiência havia sido encerrada. Por isso minha resistência em permanecer na sala, de modo a de que o delegado visse as violações que estavam ocorrendo. É meu direito tais como advogada impugnar papeis", declarou.

Ao ponderar qual ambos teriam sido induzidos a erro, a câmara manteve a sentença e a condenaçãeste imposta à advogada.

Por entendimento com este projeto por sentença, a autora teve Aspecto da contestaçãeste e, aberta a instrução, foi requerida a identidade da advogada, mas a mesma disse que não estava portando documento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *